segunda-feira, 25 de abril de 2011


Bom pessoal, estou meio sem tempo por agora então fiz umas pesquisas rápidas pela internet, coisa que não fazia a SECULOS!! rs, e nisso realmente encontrei um vídeo no youtube muuuito legal o vídeo, é sobre aquelas bebidas saindo fumaça que vemos nos filmes e novelas. Quem nunca se perguntou como aquilo acontece, quem numca quis ter e fazer aquilo na sua própria festa, pra impressionar os amigos e as Girls?¿ahn¿? Né!!



Então esse vídeo explica muito bem, de maneira bem distraída, então espero que gostem.




Eu, pessoalmentes (claro se sou eu é Pessoalmente! darr), fora a minha heineken GELADA eu prefiro as bebidas quentes, como tequila, vodka, whisky, e ate mesmo os coqueteis de fogo! Bom mais cada um na sua!!




Bom pessoal Fica ai mais essa Dica,
e continuem nos acompanhando!
Até m@is!

Nenhum comentário:

Postar um comentário